16º Arraial da Jasmim fará homenagem a Gilberto Gil

Homenagem a Gilberto Gil no 16º Arraial da Jasmim

A escola Jasmim, nos últimos anos, escolhe como tema da Festa Junina alguma personalidade ou a algum patrimônio material da cultura.

É nossa singela forma de homenagear quem efetivamente contribuiu com a cultura tanto no Brasil e, também, por que não, no mundo.

Já tivemos como homenageados Luiz GonzagaLUIZ GONZAGADEPUTADO ESTADUAL – PSDB (AC)Total arrecadado: R$ 147,594.86Não foram encontradas doações empresariais superiores a R$ 5000.LUIZ GONZAGADEPUTADO ESTADUAL – PSDB (AC)Total arrecadado: R$ 147,594.86Não foram encontradas doações empresariais superiores a R$ 5000., “Clube da Esquina”, Vinícius de Moraes, Fernando Pessoa, “Nossas Comidas Típicas”, etc.

Para a festa junina deste ano de 2017, nosso 16º Arraial, a escola Jasmim irá homenagear o grande compositor e cantor popular, Gilberto Gil.

Sua história, suas músicas e riqueza cultural iluminarão os cantos e encantos da nossa Festa Junina.

Gilberto Gil ao longo de sua longa carreira se tornou um dos artistas mais importante da recente história cultural brasileira.

Tanto como músico, compositor e poeta, quanto como Ministro da Cultura, Gilberto Gil contribuiu de modo significativo para o estado da arte da cultura brasileira, levando nossas manifestações culturais para o mundo.

Anote aí na sua agenda:

Dia 03 de junho, das 14:00 às 18:00, no Instituto Padre Machado, Av. do Contorno, nº 6.475.

Aquele abraço e até lá!

[ fechar ]
Clique aqui e ouça a canção “Vinte e Seis”, de Gilberto Gil
Vinte e seis