Marina Waller Simão, jornalista e mãe de Ana e Olívia

Sinto-me lisonjeada para falar sobre a Jasmim porque tenho uma profunda admiração e concordância com o projeto pedagógico da Escola.
Constato, ao longo dos mais de três anos de parceria com a Jasmim, que as minhas expectativas com relação às propostas da Escola vão sendo atendidas e, até, superadas pela dedicação e inteligência no planejamento e condução do projeto pedagógico.

Acredito que a acessibilidade à Escola no que diz respeito ao tratamento pessoal e personalizado facilitou o processo do desenvolvimento das crianças neste período escolar primário.

Só tenho a agradecer à Jasmim pela participação nesta importante etapa das nossas vidas!

Marina Waller Simão, jornalista e mãe de Ana, da turma do Maternal III e Olívia, da turma do 2º Período.