Kátia Lima, servidora pública federal e mãe de Isabele

Katia Lima

A busca de uma escola para os nossos filhos é sempre cercada por muitas expectativas.
Queremos sentir confiança, visualizar coerência entre a proposta e a prática e principalmente perceber que nossa criança está feliz num espaço que a convida a explorar o mundo de diferentes maneiras.

No meu caso, todo esse desejo foi potencializado pelo fato da minha filha ser uma criança com desenvolvimento atípico e que depois de duas tentativas mal sucedidas vivenciadas em outras escolas, posso dizer que a Escola Jasmim foi uma escolha que superou minhas expectativas.

Parabéns a toda equipe da Jasmim por promover uma educação de qualidade e o respeito às diferenças.

Kátia Lima, servidora pública federal e mãe de Isabele, da turma do Maternal III.